Surgiu alguns anos atrás, quando parentes com duas crianças em idade pré -escolar ficaram por muito tempo. De suas birras, por causa de farmacia portuguesa 24 insignificantes óbvios, começou a tremer e queria atingi -los para que eles chorassem ainda mais. Provavelmente, esse é o “mérito” dos meus pais, mas como se livrar desse sentimento? Tenho medo de quebrar tão no meu filho.
Eu chamaria isso de desordem de controle de impulso. Talvez você amará seus filhos e nunca levantará a mão neles, mas com uma certa história (história da infância, ferimentos físicos, emocionais e sexuais), outro mecanismo pode começar. Existe o perigo de ser difícil para você suportar qualquer tensão na família. A maioria das pessoas com esse distúrbio cresceu com os pais que mostraram comportamento explosivo e forneceram violência verbal e física. Esse desequilíbrio emocional pode ser transmitido para crianças no nível genético.
Violações de controle de impulso são caracterizadas pela incapacidade de suportar qualquer ataque a você. Tudo o que você pode perceber como um ataque, mesmo um tom e choro aumentado, leva a emissões agressivas que são precedidas por uma sensação de tensão ou emoção. Depois disso, há um alívio imediatamente. Então uma pessoa pode se arrepender do que foi dito ou feito, sinta remorso. Episódios explosivos podem estar associados a sintomas como irritabilidade, raiva, humor deprimido. No nível físico, você pode sentir o batimento cardíaco rápido, dificuldade em respirar, pressão no peito, apertar a cabeça (sensação subjetiva), tremendo ou formigando nos braços e pernas. Talvez na infância ou na adolescência você sobreviveu à depressão e/ou estivesse em um estado de constante aumento da ansiedade. Você deve passar por terapia com um psicólogo/psicoterapeuta e visitar um neurologista para exame.